Mano Brown
Muitos bons ponto irmão, vlw, isso que estava querendo opinião da torcida, tantas pessoas qualificadas com amor ao clube acima de tudo, só pode dar certo!
em Bate-Papo da Torcida > Fixem esse tópico urgentemente!
Em citação ao post:
Excelente tópico. Compartilho do mesmo sentimento de distância do coube. Amo o Corinthians mas ver essa corja de corruptos lá me desce muito mal.
Acredito que precisamos pressionar, seja no CT, arena, internet, etc.. Pra mudar a forma de eleições dentro do clube, a começar por ai. Corinthians não pode ter futuro decidido por 4 5 mil sócios, é bizarro isso.
Eu também sou favorável a saf, um modelo que mantenha as cores símbolo e tradição do clube, e o controle minoritariamente, abrindo espaço pra torcida comprar ações e fazer parte do clube de verdade.
E a partir de uma gestão profissional reformular fiel torcedor, quitar dívidas etc..