Cláudio Artilheiro
Em algum momento eu mencionei que o João Victor está bem? Os dois estão péssimos, mas o Gil está ridiculamente pior!
em Bate-Papo da Torcida > Maguire e Gil
Em citação ao post:
Nós últimos jogos que prejudicou o Corinthians foi o João Vitor ou você não está assistindo os jogos do Corinthians?
É unânime dizer que quando vamos na Arena vários e vários torcedores tem medo quando o João Vitor vai dividir uma bola ou fica mano a mano.