Leandro Silva
Mas não servia para o Corinthians, pq tínhamos o craque Bagriel. Trouxemos o 'ídolo' Paulinho, temos o Sérgio Busquets colombiano (Cantillo), além das promessas Xavier, Roni e Du Queiroz...
Seria cômico se não fosse trágico. Rs'
em Bate-Papo da Torcida > (Off) Olha o nível de intensidade desses jogo Palmeiras x Ceará...





