Jeffevski
Não é isso. Zagueiro tem que fazer o simples. Ele falhou umas 3 vezes quase entregando o jogo. Se fosse um adversário mediano tinha aproveitado a oportunidade
em Análise dos jogos > Vou 'gastar' meu tópico para falar do Raul Gustavo
Em citação ao post:
Não adianta, aqui se não driblar 3 do time adversário, se não chegar na linha de fundo pra cruzar e correr pra área pra cabecear, não presta