Clayton Santos
Na verdade, o cara é bom, mas não tá tendo o ajuda que precisa... é só crítica em cima de crítica...no meu ver, ele necessita de Vai Luan, e não ficar fazendo zueira...desmotiva qualquer um
em Bate-Papo da Torcida > Duilio vacilou feio em pedir para o Sport pagar 50% do Luan!
Em resposta ao tópico:
Era melhor emprestar pelo valor que o Sport propunha, Luan vai continuar no banco aqui ganhando 600 mil, a única chance do Luan é mudar de ares, diretoria não que falar o que está acontecendo com Luan, e o Luan parece que não está ligando mais pra nada.



