Flaviano Junior
Tive o prazer de ver jogar, minha alegria no final dos anos 90 e início de 2000 era ver aquele time mágico do meio pra frente com Rincón, Vampeta, Marcelinho, Ricardinho, Edílson e Luizão...jogava o fino da bola com saída de jogo excelente e ainda fazia seus golaços, descanse em paz eterno capitão.
em Notícias > Freddy Rincón, simplesmente, obrigado!
Em resposta ao tópico:
Impunha respeito, tinha técnica para sair jogando. Fez alguns gols incríveis. Visão de jogo maravilhosa.
Obrigado, eterno capitão!