Ivam Rocha
Guerreiro de 5 ou 10 anos atrás sim
em Bate-Papo da Torcida > Cairia bem...
Em resposta ao tópico:
Na minha opinião... Podem criticar e argumentar... Mas no estilo que Vito gosta e procura e seu feito matador que todo mundo sabe... Paolo Guerrero cairia bem no Corinthians atual...
