Danilo Gentili
O que esse tal de gol fora já nos prejudicou não tá escrito.
Ainda bem que acabou.
em Bate-Papo da Torcida > Estava vendo uma eliminação do Corinthians na Libertadores
Em resposta ao tópico:
Contra o fraco Nacional do Uruguai em 2016. Nosso técnico ainda era o Tite. Nosso time depois que ele saiu não conseguiu ser o mesmo. Lembrando que ele deixou o time entre os primeiros no Brasileirão. Nesse jogo a lenda Marquinhos Gabriel estreou.
Observação para o tanto de gols perdidos pela equipe. O do Romero no fim é o cúmulo. E outra é os gols cabulosos que o Cássio tomou, bem como expulsão de Fagner. Parece que sempre são os mesmos roteiros nossas eliminações. Contra o Guarani foi duas falhas do Cássio em ambas as eliminações e jogador expulso. Não temos sorte, única explicação.
