Nando Fantim
Hoje eu não vi nenhum tópico falando do Cássio. Ninguém criticou, mas acho que nem tem como.
Fez uma defesa boa espalmando uma bola para escanteio.
Teve um lance que o árbitro deu impedimento, mas mesmo assim ele fez uma grande defesa no lance.
E, por último, um lance cara a cara no qual parece ser uma especialidade dele e se tornou gigante na frente do atacante.
Afora isso, ele iniciou o lance de um dos gols saindo com os pés e ligando o lateral sem marcação.
Quando criticam é de forma pesada, mas hoje ele lembrou muito os melhores momentos dele no Timão.
em Bate-Papo da Torcida > Cássio também jogou muito na partida entre Corinthians e Avaí










