Ra8
Técnico com moral pra cobrar o jogador e outra história.
Paulinho se precisar e banco.
Roger Guedes…
Gil, F.santos…
Não tem medalhao intocável, se arrastando em campo.
Cássio esta sendo cobrado pra treinar com os pes.
Viram o passe dele no segundo gol para o piton?
Na entrevista ele disse que cobrou o Jô pra entrar em forma.
Que só vai receber oportunidade se entrar em forma.
E que ele já teria emagrecido 4kg… e tá se dedicando pra melhorar e poder jogar.
Pela Qualidade o Jô seria o 9 intocável. Se fosse comprometido.
Basta se cuidar. Ele tem 33anos. Tem nego bem mais velho ainda jogando em alto nível.
Agora sem cobranca o cara relaxa mesmo.
Já que o chefe passava a mão na cabeca…
Medalhao que não render. Vai comer banco.
Graças a deus alguém com peito pra cobrar esses caras
em Bate-Papo da Torcida > Quando o Sylvinho teria coragem de cobrar o Jô ao vivo?









