Miguel Dias
Ingresso por 300 reais. Site fora do ar. Que amadorismo...
em Estádio do Corinthians > Fiel torcedor fora
Em resposta ao tópico:
Mais uma vez o fiel torcedor fora do ar, quando vamos ter um programa de sócio torcedor descente?
Ingresso por 300 reais. Site fora do ar. Que amadorismo...
em Estádio do Corinthians > Fiel torcedor fora
Mais uma vez o fiel torcedor fora do ar, quando vamos ter um programa de sócio torcedor descente?
@rafaminelli em 20/04/2022 às 15:23
É cara, não me conformo com isso!
Última resposta há 3 segundos por dennys eduardo rodrigues
6respostas
Última resposta há 23 segundos por elias jose de queiroz
10respostas
Última resposta há 31 segundos por Gilmar Fubá
33respostas
Última resposta há 35 segundos por sabio SCCP
7respostas
Última resposta há 3 minutos por Sérgio Ohno
31respostas
Última resposta há 4 minutos por Giovani Antunes Cari
68respostas
Última resposta há 4 minutos por dennys eduardo rodrigues
4respostas
Última resposta há 5 minutos por MARIO HERMETTI CARPEGIANI
47respostas
Última resposta há 5 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
5respostas
Última resposta há 8 minutos por Antonio Vendramini Neto
18respostas