Soldado Invernal
Cérebro de crustáceo, não respeita opinião de outros e quer ser dona da verdade.
Em tempo: talvez um camarão me proporcione uma conversa mais agradável e sadia.
Então eu prefiro falar com o camarão.
em Bate-Papo da Torcida > SBT está caprichando nas chamadas para os jogos Corinthians x Boca...
Em citação ao post:
VAMOS FAZER a emissora do homem do baú arrebentar com a GLOBOLIXO,
A emissora anti patriota.
Que delícia ver fórmula 1, Paulistão, olimpíadas, Champions e outros em outras emissoras.
Monopólio da TV do mal e anti família teve seu fim.
Vai Corinthians...
