Jr. B Jr.
Jogadores vestindo uma das camisas mais emblemáticas do futebol, ganhando salários milionários, treinando em um dos melhores centros de treinamentos do MUNDO, alimentação da melhor qualidade, voo de primeira classe, reconhecimento, empurrados pela torcida mais fanática do mundo, e os caras não jogam contra um time da série D? SERIE D.
Não existe desculpas, não existe falta de entrosamento, não dá. Não conseguir ganhar desse time, significa que o cara não PODE jogar no Corinthians.
O pior de tudo, é que o adversário foi melhor.
em Bate-Papo da Torcida > É motivo para dispensa, NA MINHA OPINIÃO!









