Salve Quebrada
Borussia é muito fregues.
Vamooo bayernn
em Off topic > Esse time do Borussia vacila muito!
Em resposta ao tópico:
Nesse time do Borussia tá muito desfalcado e parece que tá cheio de Xavier pra dar o ouro, até o Villareal jogou com o sangue nos olhos e tirou o Bayern