André Conceição
Com essa surra que está tomando, para mim, já está bem claro! VP não serve pra absolutamente nada! O interino é mil vezes melhor. Não sei o que da na cabeça desses presidentes de times brasileiros de querer trazer técnico novo ao invés de deixar o interino. Na maioria das vezes o interino monta bem o time e o time joga bem e ganha partidas.
em Bate-Papo da Torcida > Time interessante contra a Porcada!
Em resposta ao tópico:
Pouparia o Renato Augusto para Libertadores, e a dúvida séria o centroavante, Júnior Moraes não mostrou ainda pra que veio, e Jô pelo menos vem fazendo uns golzim!