Denis Don
Um ano? Que time grande europeu da um ano para um treinador que só tem resultado ruim? Análise infantil sua amigo. Treineiro já dá sinais que tem dificuldade de adaptação, principalmente pq o time é mal montado. VP caminha para a demissão
em Bate-Papo da Torcida > Palmeiras x Corinthians - Comente a partida aqui!
Em citação ao post:
O ruim de perder um jogo dessa forma é ver um monte de analise burra dessa parte infantil da torcida. Vitor Pereira precisa de tempo, ele tá aplicando conceitos europeus que demoram a encaixar, como a rotatividade de elenco e uso em larga escala de jogadores jovens. Mas não é algo que todo mundo entende, e se derem pelo menos 1 ano para o Vitor Pereira podem lembrar dessa mensagem e de como tempo é importante no futebol.