x

Post de Karo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Então na realidade tem 3!

Os que querem ele fora, os que defendem o treinador e os que analisam mais aprofundado.a questões atuais.

No caso, pelo que eu entendi você seria esse terceiro e eu também me enquadro.

Porque? Por causa que Vitor Pereira tem culpa sim, principal hoje, deixa William, Fagner e Renato Augusto fora da partida hoje era inaceitável. E eles iriam fazer muita diferença. Não só isso, por que Vitor Pereira não deu sequência para o Ivan? Isso é necessário para um goleiro.

Mas também, não podemos culpar o treinador das falhas e da falta de vontade desses jogadores que atuaram na partida de hoje. Mesmo que os jogadores sejam ruins, não pode entrar daquela maneira em um clássico. E isso não tem treinador que de jeito.

em Bate-Papo da Torcida > Tem dois tipos de torcedores agora:

Em resposta ao tópico:

Os que defendem o VP e as escolhas dele e os que já querem ele fora.

Sinceramente não estou em nenhum deles, não acho que temos que esculachar o trabalho que está sendo feito, mas também acho que as escolhas desse jogo não foram as melhores. Não podemos mais perder um clássico jogando desse jeito.

Terça se não ganharmos vai tudo pra água abaixo, não vamos conseguir avançar na Libertadores e vamos perder forças para o brasileiro.

Muita coisa precisa mudar, principalmente na mentalidade dos jogadores e em algumas escolhas do treinador. Piton não aguenta marcar um ataque de qualidade, Paulinho não está jogando nada e não temos um centroavante. Espero que as coisas mudem, mas no momento estou pessimista pelo nosso futuro.

Forças pra nós torcedores, únicos que realmente sofrem nesses momentos.

Responder ao post do Karo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Hugo Santos

Hugo 30 posts

@hugo.santos17 em 23/04/2022 às 21:49

Sim, você tem razão, são 3 tipos. Não tem porque mudar de trabalho agora, não vamos ganhar nada com isso. Mas é claro que o VP ainda não enxergou algumas coisas que talvez estejam claras pra nós, que sofremos a tempos com esse time. Não é possível que depois de descansar uma semana, os que você citou não consigam jogar em alto nível hoje e terça feira também.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de John Titor

    Danilo quase expulso contra a poderosa Escócia e ainda ganhando de 3 X 0..

    Criado há 25 segundos por John Titor

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Vini

    Última resposta há 28 segundos por Everton Alves

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Brasil está fazendo um ótimo jogo hoje

    Última resposta há 2 minutos por Maltkvski Pietrovski

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Véi Mofado

    Vem aí, Menino Gay

    Última resposta há 2 minutos por kilograma

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Bagre Tiago não entra mais no time

    Criado há 17 minutos por Fernando diniz

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fiel torcendo

    Péssimo dia para os antis

    Última resposta há 3 minutos por vinelsu

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 3 minutos por Celso Ricardo Cortenove

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 4 minutos por Rafael Oliveira Alves

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Regis Algusto

    Hoje os haters como tá?

    Última resposta há 5 minutos por Azazel Zel

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 5 minutos por ROSANA RSN

    11respostas

    acessar o tópico