Lee Botelho
O time dele de 2022 contém o Paulinho? Pq se manter ele é burro!
em Bate-Papo da Torcida > Vitor Pereira teve carta branca!
Em resposta ao tópico:
Terça feira entra o verdadeiro time titular de 2022!
Vitor Pereira, fez todos os testes! Teve carta branca pra isso! Viu quem pode e quem não pode vestir a camisa do Corinthians!
Terça Feira, contra o boca junior, vamos ver o Corinthians 2022 de Vitor Pereira!
Aguardem!

