Jefferson Barbosa
Torcedor sempre verá o lado apaixonado do futebol, clássico é jogo de 3 pontos, independente se ganha e perde, 3 pontos...
'A mas é bom ganhar dos porcos', 'é bom zoar o coleguinha do trabalho...'
Futebol é profissional, quando você bate sua meta no trampo, você não posta na conta do seu concorrente que você vendeu xyz a mais, ou faturou milhões a mais.
Osório fez isso mesmo no sp, mexia pra caramba, não existia time titular, saiu do time na época demitido estando no top 5 do campeonato.
Temos que torcer, independente se é time A, B ou C jogando liberta, clássico ou regional, críticas sempre, esculacho nunca.
Estou esperando o esculacho que vou levar agora dos que vai falar que eu não entendo ser corintiano se vejo dessa forma as coisas. Abs nação.
em Bate-Papo da Torcida > Vítor Pereira parece que não entende bem o futebol brasileiro
Em resposta ao tópico:
Não sei como funciona fora do Brasil, mas aqui você não pode negligenciar clássicos assim. Daqui a pouco ele vai ver o que é pressão da torcida para ganhar um clássico.
Ele poupou contra a Portuguesa-RJ. Beleza! Mas poupou de novo agora contra nosso maior rival? O calendário é puxado, entendo, mas pera lá...
No início ele forçou muito nos treinos que todos ficaram encantados, mas deixou o time morrendo fisicamente nos jogos importantes dado que nosso calendário é puxado. Aqui que mora o perigo: ele assustou que os jogadores ficaram morrendo na altitude.
Ele percebeu isso e mudou. Agora não deixa um time titular, sempre está mudando, só que agora temos um novo problema, pois o time vira um catado sem entrosamento nenhum.
Mudar uma peça ou duas beleza, dá para administrar, mas trocar todo mundo todo jogo é perigoso, não conheço nenhum time que não tenha seus titulares. Até encaixar isso, talvez a gente não esteja disputando mais nada.
Não se faz isso em clássicos ou jogos grande. Espero que ele escale contra o Boca com responsabilidade.
Infelizmente, hoje eu não sei quem é o time titular do Corinthians.
Vamos, Vítor Pereira! Ajeita esse time...
Vai, Corinthians


