x

Post de Jefferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Torcedor sempre verá o lado apaixonado do futebol, clássico é jogo de 3 pontos, independente se ganha e perde, 3 pontos...

'A mas é bom ganhar dos porcos', 'é bom zoar o coleguinha do trabalho...'

Futebol é profissional, quando você bate sua meta no trampo, você não posta na conta do seu concorrente que você vendeu xyz a mais, ou faturou milhões a mais.

Osório fez isso mesmo no sp, mexia pra caramba, não existia time titular, saiu do time na época demitido estando no top 5 do campeonato.

Temos que torcer, independente se é time A, B ou C jogando liberta, clássico ou regional, críticas sempre, esculacho nunca.

Estou esperando o esculacho que vou levar agora dos que vai falar que eu não entendo ser corintiano se vejo dessa forma as coisas. Abs nação.

em Bate-Papo da Torcida > Vítor Pereira parece que não entende bem o futebol brasileiro

Em resposta ao tópico:

Não sei como funciona fora do Brasil, mas aqui você não pode negligenciar clássicos assim. Daqui a pouco ele vai ver o que é pressão da torcida para ganhar um clássico.

Ele poupou contra a Portuguesa-RJ. Beleza! Mas poupou de novo agora contra nosso maior rival? O calendário é puxado, entendo, mas pera lá...

No início ele forçou muito nos treinos que todos ficaram encantados, mas deixou o time morrendo fisicamente nos jogos importantes dado que nosso calendário é puxado. Aqui que mora o perigo: ele assustou que os jogadores ficaram morrendo na altitude.

Ele percebeu isso e mudou. Agora não deixa um time titular, sempre está mudando, só que agora temos um novo problema, pois o time vira um catado sem entrosamento nenhum.

Mudar uma peça ou duas beleza, dá para administrar, mas trocar todo mundo todo jogo é perigoso, não conheço nenhum time que não tenha seus titulares. Até encaixar isso, talvez a gente não esteja disputando mais nada.

Não se faz isso em clássicos ou jogos grande. Espero que ele escale contra o Boca com responsabilidade.

Infelizmente, hoje eu não sei quem é o time titular do Corinthians.

Vamos, Vítor Pereira! Ajeita esse time...

Vai, Corinthians

Responder ao post do Jefferson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de kilograma

    Era esse KANEludo que queriam comparar com o Adriano?

    Criado há 15 segundos por kilograma

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Gana vs Inglaterra

    Última resposta há 32 segundos por kontratudo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 32 segundos por Fabio Jun Sakamoto

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 40 segundos por Maurício M Penteado

    47respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Carillismo na copa

    Última resposta há 57 segundos por Zebedeus .

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Inglaterra empatando com gana kkk😂👍

    Última resposta há 1 minuto por Noob

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 2 minutos por Rafael Miranda

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nightmare

    Off Kane

    Criado há 2 minutos por Nightmare

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 3 minutos por Alberto Pessatti Primo

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Minha humilde opinião sobre neymar jr

    Criado há 5 minutos por Canoa furada

    0respostas

    acessar o tópico