Lucas Barboza
Esquece, esse ai foi prejuízo mesmo pra nós!
em Off topic > O Jadson tá só o Pó
Em citação ao post:
Desse jeito que tá aí, ainda vale pena oferecer o Luan e trazer ele já que o Luan barriga de lombriga não joga e nem disperta interesse de outros clubes