x

Post de lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Isso é Corinthians
Parabéns irmão

em Bate-Papo da Torcida > Relato de mais um fanático pelo Corinhians

Em resposta ao tópico:

Relatos de mais um fanático

Dia 25 de março estava eu assistindo o sorteio de grupos da Libertadores e quis o destino que o Boca caísse no mesmo grupo que o Corinthians. Lembro de pensar naquele momento, “#$!@% a atmosfera na Arena vai estar uma loucura no dia desse confronto, é a hora de vingar 2013… Meu sonho ir nesse jogo”.

Mas como ir nesse jogo morando no interior de Minas a quase 430 Km? Bate e volta para trabalhar no outro dia as 7h? Logo descartei a ideia.

Os dias foram passando a aquilo não saía da minha cabeça. Como eu queria ir nesse jogo, como eu queria ver de perto a vingança contra esses malditos argentinos!

E foi aí que comentei com a minha namorada: "Nossa, meu sonho seria ir nesse jogo", esperando obviamente a negativa: “Você tá doido? Numa terça-feira?”, só que a resposta foi diferente: “Então vamos, uai”. Me animei e aí veio ansiedade para conseguir o ingresso.

Sou sócio torcedor desde 2016 mas nunca tinha comprado um ingresso, não fazia ideia do quão difícil seria conseguir. Fiquei lá 15 minutos antes de abrir para os sócios abaixo dos 45 pontos. Deu horário e para minha frustração o site sai do ar e quando volta, nada de ingresso… Poucas vezes fiquei tão decepcionado na vida!

Mas não desisti, entrei nos grupos do Facebook, fiz uma publicação e um rapaz me chamou falando que tinhas dois ingressos na leste inferior lateral, obviamente um pouco mais caros que no site, mas para quem queria tanto ir e já ia gastar tanto, não fez tanta diferença assim.

Comprei e fomos, com um medo enorme de tomar um golpe. Imagina só, 400 km para ver o jogo e chegar lá tomar um golpe. Mas graças a Deus tudo certo, um sustinho com trânsito nas proximidades do estádio mas tiramos de letra.

Conhecemos alguns corinthianos em alguns bares perto do estádio muito gente boa, comentamos sobre a viagem e tal e todos com o mesmo comentário: “Vocês são loucos” “Mas isso é o Corinthians, a paixão é a mesma”!

E se valeu a pena? Meu amigo, o que eu vivi nessa terça-feira nunca vai sair da minha mente, a torcida cantando o tempo todo o gol logo início e a sensação que o estádio iria cair na comemoração, que emoção, que dia, que torcida, que clube! Difícil explicar o que eu sinto pelo Corinthians, talvez me faça até mal em alguns momentos, mas é incontrolável, inexplicável.

Dá-lhe, meu Corinthians! Você é minha VIDA, o meu grande AMOR!

Responder ao post do lucas

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Lucas Albuquerque

    Ouvir a torcida muitas vezes não é bom

    Criado há 46 segundos por Lucas Albuquerque

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Guilherme Gustavo

    Kkkk olha o pênalti marcado pra Argentina

    Última resposta há 2 minutos por Messi Corinthiano

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de WS LHP

    É histórico: Fiel torce, o resto, assiste

    Última resposta há 2 minutos por DeSouza

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Eu não sei dá onde que essa mídia vê esse futebol todo no paquebet

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antonio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de antonio carlos Batista

    Mohammed Sallah não quer passar uma temporada no Brasil

    Última resposta há 2 minutos por Jefferson nunes

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de roblox neto

    Pardalceloti é um guto Ferreira italiano

    Última resposta há 3 minutos por kilograma

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    O pai do Endrick revelou que o Corinthians quase contratou ele

    Última resposta há 3 minutos por roblox neto

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marco Antonio

    Paqueta é uma piada

    Última resposta há 3 minutos por Goleiro Césio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Testomaster da Fiel

    É o Brasa, não tem jeito!

    Última resposta há 3 minutos por Rocky

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cristiano Oliveira

    Ingrediente secreto? Genérico? Como melhorar?

    Última resposta há 4 minutos por WESLEY MATEUS

    8respostas

    acessar o tópico