Augusto Silva
O que tá em questão aí não é ele ter permanecido, ganhando mil ou 700 mil, jogando ou não jogando bem. É falta de respeito com o título. Por mim foi correto a não permanecia dele também, não estava bem e não deveria permanecer. Assim como não está bem o Luan, ganha uma fortuna pra não jogar nada. Enfim, internet na mão de quem não presta é mó Guela.
em Off topic > O Jadson tá só o Pó
