Cristiano Lopes
Perdem para o Inter e grêmio pelo fator estádio próprio
em Notícias > A Forbes elegeu o Corinthians como o Clube mais valioso da América...
Em citação ao post:
Difícil saber os critérios, não que o Corinthians não seja de fato, mas uma lista que o Flamengo perde pra Grêmio e inter, é no mínimo estranha.


