Itamar Fulano
No caso eles contam patrimônio também! Pois são fontes de captação de recursos.
Exemplo:
Grêmio.
Corinthians.
São Paulo.
Internacional.
Podem adquirir receitas fazendo shows em seus estádios, já o Flamengo não pode, pois o estádio não é dele!
Então eles pensam isso também!
em Notícias > A Forbes elegeu o Corinthians como o Clube mais valioso da América...
Em citação ao post:
Difícil saber os critérios, não que o Corinthians não seja de fato, mas uma lista que o Flamengo perde pra Grêmio e inter, é no mínimo estranha.

