Daniel Victor
A melhor Fase dele foi na PTD, justamente com um PTE que sabe fazer Gols e um Centroavante Forte, Willian também e muito bom em faltas más falta capricho dele nas faltas.
em Bate-Papo da Torcida > Willian e Corinthians: não sei como explicar o que acontece com o...
Em citação ao post:
Ele é craque mais Roger guedes em poucos minutos na posição dele, leva mais perigo que ele de longe... Não custa testa rg. Na esquerda. Jô. E William na direita pq o forte dele é assistência..