Gustavo Costadelli
Que absurdo, perder um jogo fora de casa, jogando com time reserva.
Vitor Pereira perdeu para o ridículo Always Ready, com o time titular e as vitetes passam pano.
em Bate-Papo da Torcida > Trabalho muito bem feito, já deu padrão ao time...
Em resposta ao tópico:
'Carille em 15 dias já deu padrão ao Athlético...'
A tônica do fórum semana passada era essa, várias viúvas eufóricas.
Engraçado como em uma semana tudo mundo, hoje não apareceu nenhuma.





