Luan Gabriel
Ué, mas não foi isto que ocorreu?
em Bate-Papo da Torcida > Já estamos incomodando kkkkkk
Em resposta ao tópico:
Olha a manchete da matéria do G1.
Não mentiram, mas quem não acompanha futebol vai pensar que nosso time é horrível e que a liderança é sorte.
Vai ser contra tudo e contra todos, mais um ano.
