Ernesto Minas
Não amigo, ninguém merece Léo Natel ou dr. Everaldo, mas o Corinthians merece mais que um simples RG.
Que tal compará-lo com o Sheik?
em Bate-Papo da Torcida > Roger Guedes foi muito inteligente no lance do gol do Corinthians
Em citação ao post:
Muitos criticam pq sabem que ele pode render e fazer mais.
Esses eu compreendo e dou razão.
Agora quem critica o cara só por criticar, não passam de cornetas inflamadores que merecem um Léo Natel ou um Everaldo.
