Michel Silva
Sim, critico porque sei que se ele se esforçasse 10% do que Jorge Henrique e Romero se esforçavam, seria um jogador pra não sair do time.
em Bate-Papo da Torcida > Roger Guedes foi muito inteligente no lance do gol do Corinthians
Em citação ao post:
Muitos criticam pq sabem que ele pode render e fazer mais.
Esses eu compreendo e dou razão.
Agora quem critica o cara só por criticar, não passam de cornetas inflamadores que merecem um Léo Natel ou um Everaldo.