Cirio Castre
Um outro tipo de raiva.
Não aquela de ver um time pasmado em campo, fazendo cara de sonso, fingindo que tá jogando.
Ontem foi diferente, foi a raiva de ver o time jogando bem, mesmo que com suas claras limitações de elenco.
Jogou bem, e a dona bola não entrou, e se os dois times estivessem jogando até agora, arrisco dizer que ainda estaria 0 a 0. Parecia ter um campo de força invisível na pequena área, que fazia com que a bola simplesmente não entrasse.
Dois pênaltis perdidos, gols cara a cara perdidos, foi até um jogo divertido.
Onde seria facilmente aceitável a vitória do Corinthians ou dos caras, mas a dona bola ontem estava sei lá viu. Simplesmente não quis entrar.
Essa foi a raiva que passei.
Do mais, bom ver Jô jogando o minímo que ele pode, bom ver que Du Queiroz ainda pode dar certo.
Assim como é bom e preocupante ver o sangue nos olhos de nossos zagueiros que não alisam, mas precisa do Tio Gil ali dando os toques da experiência. Pronto criei nova função para o Gil, o treinador de zagueiros.
Bom demais vendo Cássio, voltar a ser Cássio.
Como falei lá no começo, o time tem suas limitações, tem craques com idade 'avançada', para o esporte que mais evolui fisicamente no mundo.
Tem jovens ainda em processo de amadurecimento, e tem os que apenas compõe o elenco.
Mas não se pode negar que os jogos tem sido interessantes.
Ainda muito a melhorar, mas acho que o caminho é esse.
#forçapaulinho, pra fortalecer. E nesse assunto perdemos um dos 'tiozinhos', e nessa sou a favor de trazer sim de volta o Ramiro, que é VOLANTE de nascença, e pode ser um bom nome pra compor esse elenco.
E mais o Ramiro pode ser ruim, mas não tem frescura de escolher posição pra jogar, se botar o 'homi' em qualquer posição o camarada joga sem reclamar.
Deu o ligo né?
É isso, aí. Se liga no palpite doido, lá em lá Boca, iremos ganhar deles e classificar antecipado. Se hoje Dona bola não quis entrar, tenho certeza que Seo VP, a de ter uma conversinha com ela.
Ou com quem anda chutando a miseravi.
VAI CORINTHIANS...
em Bate-Papo da Torcida > Passei foi raiva com o jogo entre Corinthians e Deportivo Cali, só...














