Cassiano Teixeira
Cara, muito obrigado, pela resposta. Li primeiro a resposta do Valdir e respondi a dele. Mas muito obrigado, vou ficar atento então. Pois quero ir ao jogo da Copa do Brasil no dia 23 e queria comprar 4 ingressos. Um abraco.
em Notícias > Venda de Ingressos Aberta!
Em citação ao post:
Você pode comprar pela internet mesmo não sendo sócio amigao. Sou de Curitiba e já comprei vários ingressos assim. Depois que acabar a preferência do sócio entre no site do fiel torcedor que dá pra comprar. Infelizmente só da entradas inteiras. Se quiser meia acho que é só na bilheteria.
Mas eu vou me tornar sócio. Só estou esperando como realmente irá ficar a divisão dos ingressos nos planos.
Espero ter ajudado.