Marcello Campos
Quando VP falou pra ele que ia transformar-lo ne um volante top mundial muita gente da torcida riu! É muito cedo, lógico, mas o que esse mlk tá jogando é brincadeira! Aaaa se fosse do Palmeiras ou Flamengo... O que o Du Queiroz deve ao tal do Gomes do Flamidia? Vamos valorizar a nossa base!
em Bate-Papo da Torcida > De muito criticado a pilar do time!









