Paulideus Bezerra
Isso porque o Corinthians vive no mistão
em Bate-Papo da Torcida > Brasileirão, no multiverso da loucura
Em resposta ao tópico:
Olhem esse G5 do Brasileiro kkk, com exceção do Corinthians que é normal estar ali, olhem o restante.
Esse BR tá estranho.
