Bruno Luiz
Também sou assim, inclusive agendei psiquiatra pois com testes de Internet (claro que não valem muito mas se tem uma ideia) e pelo meu modo de vida, acredito que tenho TDAH. Por ser esquecido me questiono a todo momento sobre minha capacidade
em Off topic > Mano, só eu sou assim (Offzão de madrugada)
Em resposta ao tópico:
Se organiza todo, tá tudo em seu devido lugar, se não tiver prestando atenção, esquece desde a chave de casa, até um copo de café que estava na própria mão.
Mano, Eu simplesmente esqueci a coberta no varal, só fui lembrar dela depois que eu decidi ir dormir.
Como minha mãe dizia: 'só não esquece a cabeça pq ela tá grudada'