Dyego Silva
Credo? Tu tá otimista? Meu amigo, não sei quantos anos você tem, mas em 2005 você imaginaria aquele placar? E pq não ficar otimista num possível repeteco? Sei das limitações do nosso time..mas dos deles tbém;)!
em Bate-Papo da Torcida > Eterno 7x1