x

Post de Kaique Andrade no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Demite esse malandro desse fórum logo

Neto é um cara que acaba falando demais e erra sim, mais sempre querendo o melhor para o Corinthians. Quem não faz ou fala m**** pela pessoa que ama?

E alias esse era um esboço de um time barato, pra quem tem poucos recursos.

Para de tirar as coisas de contexto na desonestidade

em Bate-Papo da Torcida > Isso é José Ferreira Neto

Em resposta ao tópico:

Primeiramente, se você ainda considera esse cara como ídolo você precisa de ajuda.

Neto:

''Sabe o que é uma vergonha, Vítor Pereira? É você achar ou ter o entendimento de que não pode a equipe titular do Corinthians jogar contra o Palmeiras, que é uma das melhores equipes do futebol mundial atualmente'.

Absurdo uma fala dessa, tínhamos um jogo importantíssimo numa competição que não jogávamos a anos, ir com um time mesclado e não totalmente titular é o que pela lógica um bom treinador faria, e Vitor Pereira fez e metemos 2x0 no Boca Juniors.

Sugestões de reforços para o Corinthians feita pelo Neto em 2021:

Parabéns, ótimos reforços para afundarem o clube pra série B.

Imagina esse cara como presidente? Seria um apocalipse completo, Deus me livreeeee

Usa e abusa dos seus feitos no Corinthians pra denegrir a nossa imagem, já nos prejudicou muito naquela piada que é os Donos da bola.

Eu sei que tem muitos fãnzinhos deles escondidos que vão aparecer pra defender, fiquem a vontade, defendam um lunático que se contradiz com as suas palavras.

É um casa grande da vida, vive atacando e criando coisas contra a nossa instituição..

Tem milhares de coisas que eu poderia colocar aqui dos seus feitos, mas já deu, todo mundo sabe o que esse cara é, se esconde e monta no clube pra falar o que quiser.

Pelo Corinthians até o fim da minha vida, eu e milhões e milhões de pessoas somos torcedores e acima de tudo amamos o clube, você não!

Responder ao post do Kaique Andrade

Réplicas desse post

Foto do perfil de Leonardo

Leonardo 2.470 posts

@leozin.06 em 11/05/2022 às 09:56

Eu não trabalho para o fórum pra ser demitido rs

Neto é um canalha, faz de tudo por audiência e pronto e acabou, não tirei nenhum contexto, são fatos. Esse cara não merece nem falar a palavra Corinthians.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fernando De Oliveira Lima

    Arrascaeta, Gustavo Gomes kkkkk jogadores mais do que comuns

    Criado há 24 segundos por Fernando De Oliveira Lima

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Uruguai péssimo. Mas e a Espanha?

    Criado há 34 segundos por RC Timão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 41 segundos por Carbone Artilheiro

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Torço pra todas seleções sul-americanas/latinas

    Última resposta há 46 segundos por Jordan Marques

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Vozinha tem que agradecer o Muslera

    Criado há 57 segundos por SCCP FIEL

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Frangueiro demais

    Última resposta há 1 minuto por Daniel Soares

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Memphis, Neymar e Arrascaeta

    Última resposta há 2 minutos por Edson Zambrin

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Que jogo esquisito esse Uruguai X Espanha

    Última resposta há 3 minutos por Edson Zambrin

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Dembélé irá ser bola de ouro

    Última resposta há 3 minutos por Daniel Soares

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gumercindo Aguiar

    Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega

    Última resposta há 3 minutos por Pablo P

    35respostas

    acessar o tópico