Nicholas Cunha
Não achei nada demais até agora também
em Bate-Papo da Torcida > Classificar hoje e com a grana comprar o Giovane
Em citação ao post:
Tenho nada contra e nada a favor dele, acho que tá muito atrás de confusão e esquecendo o futebol.
Não achei nada demais até agora também
em Bate-Papo da Torcida > Classificar hoje e com a grana comprar o Giovane
Tenho nada contra e nada a favor dele, acho que tá muito atrás de confusão e esquecendo o futebol.
Última resposta há 7 segundos por All Colatra
3respostas
Última resposta há 29 segundos por Peterson Martins
34respostas
Última resposta há 33 segundos por Cristian Barbalho Dos Santos
73votos
Última resposta há 36 segundos por Peterson Martins
92votos
Última resposta há 38 segundos por Seila
21respostas
Última resposta há 1 minuto por Gustavo Adriano
10respostas
Criado há 1 minuto por Fred o mito não será censurado
0respostas
Última resposta há 2 minutos por All Colatra
34respostas
Última resposta há 2 minutos por Eduardo Sarri
1resposta
Última resposta há 2 minutos por Azazel Zel
6respostas