Waldir Carlos
Menos, muito menos, nem temos elenco completo, discordo de você
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians não sofre gols na Neo Química Arena desde o Paulistão!
Em citação ao post:
A gente tem 3 times competitivos hoje, vamos chegar inteiros lá na frente da Liberta se continuarmos vivos em tal competição e ano que vem com uma pre temporada mais completa, vai ser melhor ainda.