Daniel Santos
Por enquanto a única coisa a se comemorar, é a fala dele, falando que o Corinthians tem que se acostumar a ganhar, não importa o adversário, não foi com essas palavras, mas foi o que deu a entender
em Bate-Papo da Torcida > E a Responsabilidade que o Vitor Pereira deu pros " RESERVAS...
Em resposta ao tópico:
Creio eu que nenhum técnico BR faria isso.
Vítor Pereira Escalou vários jogadores que não vinham jogando, para 2 partidas importantes de mata-mata em um torneio importante que é a Copa do Brasil.
E como se ele falasse ' Se vocês não ganharem de um time de série D, pela amor de Deus né '
Empatou o primeiro e mesmo assim, manteve um time alternativo
E não é aquele negócio de colocar só o jogador, faltando 3 minutos pra acabar a partida, deu vários minutos pra vários jogadores, cabe a eles aproveitaram ou não as oportunidades em partidas importantes.
E tomara que continue nessas mesmas ideias até o fim da temporada