Corneta
Pois é, meu post não tem NENHUMA opinião, só estou dizendo que a coisa é grave e não adianta as opiniões.
Esses mesmos vem aqui questionar isso...
É demência.
em Bate-Papo da Torcida > A coisa é grave, parem de negar
Em citação ao post:
Nossos colegas aqui do Fórum, já decretaram:
' Edenilson é vagabundo, mentiroso'...
' Conhecem o bom caráter do Rafael Ramos'
' O suposto racismo foi artifício para esfriar a partida'
' Não tem imagem que prova esse tal de racismo',
' O cara foi chamado de branquelo azedo, racismo claro tbm'..
Um monte de baboseira sem sentido, de moleques, racistas estruturais, fanáticos, de pessoas que não tem a mínima noção do que é racismo!
Se Edenilson fez acusações falsas, isso também é crime, agora se o Rafael de fato falou o que está sendo acusado, deve arcar com as consequências sim!
Gosto do jogador Rafael Ramos e vamos esperar para dar opiniões definitivas!
Aos racistas de plantão, vão se lascar! Deixem as autoridades averiguar, vão tomar seu Nescau quente e dormir!
