Felipe Lopes
Você viu? Tem milhares de câmeras no estádio nenhuma filmou, foi malandro viu que ia tomar o terceiro gol qui esfriar o jogo agora vai ter que arcar com as consequências!
em Bate-Papo da Torcida > Caso Rafael Ramos
Em citação ao post:
O Edenilson foi atleta do Corinthians e aqui ele ganhou os mais importantes títulos da carreira dele, eu não posso acreditar que ele iria se aproveitar de um jogo contra o Corinthians para chamar atenção, Quando o Edenilson era atleta do Corinthians nunca foi um jogador polêmico, Porquê depois de certa idade ele vai inventar uma acusação tão seria? Porquê se ele estiver inventado vai ter que ser processado. Agora se o Raphael Ramos praticou o ato de racismo a diretoria tem que mandar embora.

