Loro José
Sim, deve ter caído geral estava denunciando
em Bate-Papo da Torcida > Que vergonhoso a Conmebol postar isso!
Em citação ao post:
Procurei o post aqui as 19:41 em 15/05/2022 e não está disponível, provavelmente a torcida já derrubou, é por essa e por outras que eu amo ser Corinthians!