W. Loko
Depois que provarem não... Acho que nossa diretoria deve ir atrás das provas... Mostrar pra todos e dar ponto encerrado nisso tudo! Antes que vire novela...
Mas... Como sempre... As coisas não se desenrola facilmente no Corinthians... Não sei pq... Fiz um tópico a respeito... Mas o pessoal não entende e alguns são até contra o que escrevi... Vai entender...
em Bate-Papo da Torcida > Rafael Ramos é um cara íntegro
Em resposta ao tópico:
Nítido que o Rafael Ramos não falou isso, depois que provarem a inocência dele devem remover toda e qualquer menção ao nome do Edenilson no Corinthians.