Enio Sccp
Palmeiras levou sufoco do river, esses mesmo ai batendo palmas.
Tem uma galera que faz força pra torcer para o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Tem uns torcedores lixos aqui, desculpem o termo
Em resposta ao tópico:
Time jogou um jogo de Libertadores hoje, no estádio mais temido da América, contra uma camisa pesada, contra a arbitragem, contra tudo, trouxe um resultado ótimo que praticamente nos garante o primeiro lugar da chave, aí você entra no fórum e a maioria dos tópicos é de críticas, eu não achei outro adjetivo pra chamar esses torcedores que nosso lixo, só entram pra tumultuar, esses mesmo pagam um pau pra esses argentinos malas quando eles vem aqui é fazem catimba, agora o nosso time não pode, para quem está criticando hoje, você é um torcedor medíocre, você não faz falta na nossa torcida, Se você não entendeu o que é Libertadores ainda, você deveria só acompanhar futebol internacional.