Raphael Oliveira
Cara, parte do seu comentário faz sentido quando vemos que o próprio negro (digo alguns sem generalizar) alimenta o racismo, tenho vários amigos negros e vejo isso em alguns, mas a partir do momento que você coloca o casamento com brancos ou brancas como motivo você esta dizendo que eles não podem se casar com pessoas de outra etnia, pegou malzão.
Agora que o futebol e tudo esta muito prezo nesse momento de lutar por alguma causa, cor, genero ou o que quer que seja isso está claro, não concordo com nenhum ato de discriminação mas esta cada vez mais complicado de lidar com essa realidade.
em Bate-Papo da Torcida > Traz o Bruno Mendez e empresta esse fanfarrão para o guarani de...
Em citação ao post:
O maior preconceito infelizmente acontece por parte dos próprios negros, basta ver a quantidade de homens negros casados com mulheres 'brancas'...e nesse caso do edenilson especificamente já dá pra saber que não aconteceu nada, o cara guarda mágoa do Corinthians por não ter continuado com ele na época...