Danilo Costa
Por isso que aqui não tem como o cara escolher outro time, pq só passa mingau na maioria das vezes.
Graças a Deus sou Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians para quase todo o Brasil!
Em citação ao post:
Vixe mano que triste, a sbt de onde eu moro passou Flamengo e católica em vez de boca x Corinthians
