Ricardo Carvalho
Sacrifica os melhores jogadores do elenco, como: William, que tem que defender demais e não consegue cumprir sua função que é na direita onde sempre rendeu, deixar RG no banco em um Clássico que precisa ganhar? Empatando em casa? Você tá de sacanagem né
em Bate-Papo da Torcida > "Se me pergutassem, eu queria treinar o Liverpool"...
Em citação ao post:
O ponto que ele quis reforçar e ninguém entendeu é que nessa casa (Corinthians com ele de treinador) não vai prevalecer a vontade de ninguém!
Se precisar jogar na ponta, no meio, na defesa ou onde for que A EQUIPE PRECISAR, tem que cumprir o papel.
Simples assim.