Francisco Felipe
Teve um jornalista vagabundo que disse que Inter deveria botar o B.Mendes pra jogar os 7 jogos no BR
Só para prejudicar mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Espero que Rafael Ramos não vire as costas
Em citação ao post:
O pior de todos foi o tal do Vaguinha jornalista lá do Rio Grande do Sul, o que esse sujeito fez por likes foi algo vergonhoso.