Gustavo Costadelli
Menos de cinco gols em cima dos reservas desse timeco semi amador, é motivo pra demitir todo mundo.
em Bate-Papo da Torcida > "Tem que golear" os Bolivianos...
Em resposta ao tópico:
É a primeira coisa que o técnico tem que exigir, para um time que ainda não encontrou um padrão de jogo...
A desgraça tá batendo na porta, e o povo querendo abrir pra ela entrar.






