Rafael Randal
Na verdade eu não estou fechado com o VP e nem com o Roger Guedes, estou fechado com o Corinthians!
E o Corinthians me preocupa pq o time nos jogos grandes está indo muito mau, jogamos bem só contra o Boca aqui na Arena e não vejo essa evolução toda que alguns falam, espero que melhore bastante principalmente as estrelas do Time, William, Renato Augusto, Roger Guedes, Gil e Luan, temos uma seleção mais que está devendo muito futebol, tomamos pau em todos os clássicos e nesse último não perdemos graças a o tão criticado pelos modinhas o Cássio.
Está na hora de acordar!
em Bate-Papo da Torcida > Oscar já tinha avisado sobre o Vítor Pereira
Em resposta ao tópico:
O Oscar (ex-Seleção Brasileira, Chelsea) comentou sobre o perfil do Vítor Pereira por ter trabalhado com ele.
Se o Róger Guedes ou qualquer outro achar que vai jogar por nome ou status , esquece!
Link da matéria no GE
